12/03/2017

Yeah

Todos as descrições das pessoas são sobre a humanidade do atendimento, a pessoa pega no pulso, examina, olha com carinho. Então eu acho que vai ter outra coisa, que os médicos cubanos trouxeram pro brasil, um alto grau de humanidade.

Se hoje é o dia das crianças... Ontem eu disse: o dia da criança é o dia da mãe, dos pais, das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás. O que é algo muito importante!

Eu dou dinheiro pra minha filha. Eu dou dinheiro pra ela viajar, então é... é... Já vivi muito sem dinheiro, já vivi muito com dinheiro. -Jornalista: Coloca esse dinheiro na poupança que a senhora ganha R$10 mil por mês. -Dilma: O que que é R$10 mil?

Primeiro eu queria cumprimentar os internautas. -Oi Internautas! Depois dizer que o meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável. E isso significa que é uma ameaça pro futuro do nosso planeta e dos nossos países. O desemprego beira 20%, ou seja, 1 em cada 4 portugueses.

No meu xinélo da humildade eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Por que eu acho que.... 11 entre 10 brasileiros gostariam. Você veja, eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.

A população ela precisa da Zona Franca de Manaus, porque na Zona franca de Manaus, não é uma zona de exportação, é uma zona para o Brasil. Portanto ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, que é altamente lucravito. Derrubar arvores da natureza é muito lucrativo!

A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério. É na área de... Na área... Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário